quarta-feira, setembro 26, 2001

Escrever estas palavras ouvindo “Someone like you” do Van Morrison não está ajudando muito. É uma das músicas do filme da Bridget Jones. Claro que eu dei o CD com a trilha para ela, lembram? O problema não é a paixão em si. Na verdade, a expectativa de que algo bom venha a acontecer me deixa excitado (no bom sentido). Mas se isto não ocorrer? O que vou fazer se for rejeitado? Considerar esta possibilidade me deixa ansioso, sentindo que a desconcentração se torna cada vez pior e que minha energia se esvai, me deixando desmotivado para fazer qualquer outra coisa, a não ser pensar nela (comigo) e em escrever estas linhas tortas. E, ainda por cima, tenho que bancar o cool!!! É FODA!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial