sexta-feira, setembro 14, 2001

Hoje, ouvi algo que me surpreendeu. Hoje, quando B. saiu direto para o aeroporto, T. ligou para ela e, em seguida, passou para M. De repente, eu ouvi M. dizendo "Behave! E volte cheia de saudade de seu vizinho, viu?". QUE VIZINHO É ESTE, CATSO??? Na minha mente alterada, posso imaginar que é o brother que trabalha comigo, um outro zé mané qualquer ou até mesmo euzinho!!! É claro que só há um jeito de saber, ou seja, tentar sondar cada vez mais, chamá-la para sair, enfim, estas coisas. O problema é que minha percepção para o que está acontecendo ao meu redor ou até mesmo na minha lata está completamente alterada e pouco confiável. Ou seja, típica situação em que basta um movimento em falso para dar aquela m... Acho melhor desistir disso tudo e treinar Karate como um louco, como o Ross na época em que ele era casado com a Karen.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial