terça-feira, setembro 04, 2001

O Melniboné, como um bom sacana, está me sacaneando toda vez que falo sobre B. Ele faz uma voz de galã de novela mexicana toda vez que cita o nome dela, para logo em seguida começar a rir da minha cara. É um filho da mãe, isso sim! Claro que podia ser pior, por isso eu o intimei a não falar absolutamente nada com o Christian. Os dois juntos tornariam as coisas cada vez piores. Não me sentiria bem toda vez que quisesse desabafar e a sacanagem rolasse solto. Aliáis, esta é uma propriedade do nosso "campanha" Christian. Toda vez que ele está mal por causa de mulher, ele espera que nós, os amigões solidários, vamos ouvir todas as lamúrias, entender a situação pela qual ele está passando, dar conselhos e suportar toda a acidez e amargura dos momentos de desespero. Porém, quando a situação se inverte, são raros os momentos em que ele se comporta desta forma, preferindo nos sacanear durante as conversas, até que fique impossível conversar a sério com ele. Posso dizer, sem dúvida alguma, que sempre serei amigo dele (assim como do Melniboné), mas simplesmente prometi a mim mesmo que não irei conversar mais estes assuntos com ele.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial