quarta-feira, setembro 12, 2001

Ouvi um papo entre B. e M. que não me deixou muito feliz. Na verdade, fiquei bem deprimido. À princípio, B. está saindo com alguém ou já está namorando de novo. MERDA!!! Isto é tudo o que eu NÃO queria ouvir! Mas como sou do tipo São Tomé, só vou acreditar quando a coisa ficar declarada. E, neste caso, temo pela minha reação. Pelo menos, ela me disse que gostou do CD que eu dei para ela de aniversário, achando as músicas tranqüilas, low-profile. Respondi dizendo que tinha achado as músicas a cara dela, ou seja, fiz um típico comentário mané. Na hora H, é FODA bancar o cara cool. Para completar, eu me senti pressionado, não resisti e acabei chamando-a para almoçar. Fomos junto com um amigo e conversamos sobre a viagem que ela fez a Paris e os lugares que ela deve aproveitar para conhecer em Londres. Acabou sendo muito bom, pois sinto que nos aproxima cada vez mais, além de ajudar a desglamourizar a imagem que eu criei em minha cabeça!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial