quarta-feira, setembro 26, 2001

Sinceramente, gostaria de estar mais animado, com uma boa perspectiva de que as coisas irão acontecer como eu espero que aconteçam. Mas, durante os meus quase trinta anos, posso dizer que tive meus momentos difíceis. Já deveria estar calejado o suficiente para saber que devo me preparar para as frustrações, simplesmente por não ser possível realizar os meus desejos. O fato é que os últimos dias tem sido bem duros. Minha vontade era dizer a ela tudo que estou sentindo, que senti sua falta enquanto ela estava de férias, que queria ter viajado com ela, que gostaria de beijá-la e abraçá-la, e que provavelmente seria a melhor coisa que aconteceria na minha vida nos últimos anos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial