segunda-feira, setembro 17, 2001

No sábado, à tarde, fomos eu e Mônica ver a exposição do Surrealismo que está rolando no CCBB. Com relação apenas à exposição, foi bem interessante ver aquelas obras, provavelmente feitas por caras que tomaram litros de absinto e fumado quilos de ópio. Como já estava um pouco cansado (não tenho dormido bem há dias pelos motivos já ditos), a exposição que cobria mais de 10 salas do CCBB me deixou bastante sugado, bocejando a todo o momento. Mesmo assim, valeu por ter ido com a Mônica, uma amiga que conheci através da Márcia (do Karatê), a qual venho negligenciando há bastante tempo. Mas percebi meu erro e estou tratando de corrigir isto. Depois da exposição, fomos encontrar o Melniboné em sua casa e, junto com Mariana (uma amiga do Melniboné da época da Globo.com), fomos todos até o Garcia & Rodrigues. Apesar da chuva torrencial que resolveu cair de repente, posso dizer que certamente foi uma das melhores noites dos últimos tempos. Ambiente agradável e tranquilo, vinho Cabernet Sauvignon, conversa fiada e algumas boas risadas, que, durante algumas horas, me fizeram relaxar e esquecer a tormenta que a fissura por B. tem me causado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial