segunda-feira, setembro 17, 2001

Na última quinta-feira, fui até um dos barzinhos no Centro onde rola um “happy-hour” bem conhecido e acabei encontrando com G. Assim que nos encontramos, ela me beijou e perguntou se iria ficar com ela naquela noite. Eu apenas sorri e disse que iria primeiro dar uma circulada pelo lugar. Na verdade, acabei evitando encontrar com ela durante o resto da noite por dois motivos simples. Primeiro, estava pensando em B. e não me sentia disposto a ficar com outra mulher. Além disso, o marido dela eventualmente aparece, estressado, procurando por ela. Certa vez, ele quase nos pegou no maior amasso. Apesar de sentir um certo friozinho na espinha que me excita bastante, realmente não havia a menor condição de rolar nada naquele dia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial