terça-feira, janeiro 14, 2003

:: Mais Harry Potter ::

Alfonso Cuaron fala sobre 'Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban'


O diretor Alfonso Cuaron, em entrevista ao 'Hollywood Reporter', contou detalhes sobre o próximo fime que irá dirigir, 'Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban'. Em fevereiro serão definidas as datas das filmagens. E Cuaron disse que tem se encontrado com os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. 'Eles estão bem animados. Passaram momentos maravilhosos ao lado de Chris (Columbus, o diretor dos dois outros filmes da série), mas estão felizes com o novo momento. Seus personagens estarão com 13 anos e estou encorajando o trio a ter mais atitude'.

Cuaron dará novo enfoque à serie. 'Não diria sombrio, porque existe muito humor neste terceiro episódio. Mas ao invés de ir para o território sombrio, diria que o filme se dará no território emocional. Os personagens estão mais crescidos e experenciam coisas completamente diferentes. Nos dois primeiros filmes, o medo era externo, como se fosse medo de um bicho-papão. Neste, Harry e seus amigos começam a lidar com seus monstros interiores", conta o diretor.

Perguntado se algum do três tinha assistido ao seu último filme - 'E sua mãe também' - Cuarón disse: 'Um deles viu'. E desconversou, sem revelar o nome do ator. Mas Cuarón não falou nada sobre o futuro de Dumbledore. A última edição da Entertainment Weekly publicou uma reportagem que o agente de Michael Gambon confirmou que o papel foi oferecido ao ator. Gary Oldman poderá estar no filme no papel do bruxo Sirius Black.

O filme tem previsão de chegar aos cinemas em 2004.


GARY OLDMAN??? NÃÃÃÃÃÃOOO!!!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial