segunda-feira, janeiro 13, 2003

:: Megalomania ::

Vou fazer aqui uma promessa. Por escrito, para que fique registrado, carimbado, rotulado e tenha o maior número possível de testemunhas.

Quando eu me tornar um zilhardário e minha genialidade (sic) for finalmente conhecida e reconhecida, vou tornar possível que todos os meus amigos fiquem perto de mim. Como? Simples. Vou surrupiar a idéia genial dum certo Jack London e contruir minha própria “Toca do Lobo”, onde eu poderei receber e albergar todos os meus amigos, onde cada um deles terá o seu próprio cantinho.

Será um lugar magnífico, onde todos poderão morar sempre que quiserem, quer seja para trabalhar, treinar artes marciais, comer gente ou, simplesmente, fugir de tudo. Mas, sobretudo, um lugar para se sentir bem.

Pronto, minha promessa está feita! E aí, gostaram???

Sim, sim, podem cobrar!!!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial