segunda-feira, janeiro 06, 2003

:: Desastres Marciais 2 ::

Outro lugar que merece uma visita é o Instituto Nitten, onde o amigo marombeiro e dublê de filósofo do meu irmão, o Marcellão, treina a arte milenar (sic) do Kenjutsu.

Aliás, meu irmão anda me enchendo o saco para combinar com o Marcellão uma visitinha ao treino. Na verdade, ele mesmo pensa em fazer o Kenjutsu! Bom, é melhor deixar isso pra lá. Voltando a vaca fria, uma vez lá, eu não posso de forma alguma mencionar que treino ou já treinei Kendo. Isso porque, segundo o Marcellão, rola uma rivalidade entre o Instituto Nitten e a Nikei. Aí, sei lá, mil coisas!!!

Bom, é lógico que eu vou lá, não perderia isso por nada. Principalmente depois que eu soube que o rapaz carrega um katana na rua, para que ele possa se defender se porventura, um belo dia, o bicho pegar.

É... fico imaginando o naipe da rapeize que pinta por lá. Com certeza, essa visitinha vai ser muuuuito boa!!!

E aí? Quem está comigo???

ANDEM... RESPONDAM... AGORA!!!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial