quinta-feira, janeiro 09, 2003

:: Bunda Científica ::

George Clooney mostra quase tudo para promover seu novo filme


BERLIM (Reuters) - O ator de Hollywood George Clooney disse nesta quarta-feira que não se importa em usar seus dotes físicos para ajudar a vender seus filmes, principalmente o mais recente deles, "Solaris".

"Se minha bunda ajudar o filme, eu não terei problemas com isso", disse Clooney, 41 anos, para a edição de fevereiro da revista Playboy na Alemanha.

Clooney falou que os patrocinadores acharam difícil vender "Solaris" porque o filme era uma mistura de ficção científica e romance.

"É um trabalho sério, sem nenhum efeito especial espetacular e, ultimamente, essas coisas podem dificultar a divulgação", disse o astro.

O ator faz o papel do psicólogo Chris Kelvin que é enviado para uma estação espacial em órbita de um planeta rico em energia, chamado Solaris, para investigar uma série de mortes misteriosas.

Ele aprende, então, que as pessoas que viajam para Solaris podem entrar em contato com pessoas que foram importantes para suas vidas.


Aí, peixe, na boa, esse texto dispensa comentários. Já vi tudo, o público principal desse filme vão ser as mulheres e os manobristas do Habib's.

E pensar que tem trilha do Vangelis e Jean-Michel Jarre. $#@&*%...

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial