segunda-feira, janeiro 27, 2003

:: KAOS ::

Na última sexta, rolou um dilúvio universal na minha querida e maltratada cidade maravilhosa. Água pra tudo quanto é lado. E eu quase saí de carro neste dia fatídico. Sorte minha que eu broxei e resolvi ficar em casa. Parecia que o céu ia cair sobre nossas cabeças. Mas, como eu não sou gaulês, não fiquei tão preocupado.

Quero dizer, fiquei sim! Por outro lado, perdi a oportunidade de pegar os ataques de sapinhos, que andaram acontecendo em algumas partes da cidade. Mas, pelo menos, não peguei os ataques de roedores. Na boa, da minha janela, dava pra ver os Mickeys praticando natação! Caceeeeta!!!

Chuva no Rio é foda, a cidade fica um caos. Barracos desmoronam, postes com fios desencapados despencam, garagens ficam inundadas e muita, muuuita gente se fode. Isso sem falar nos arrastões que rolam solto na cidade. Na minha rua, em Copa, tiveram alguns miliantes que fizeram a festa. Siniiiistro!!!

Enfim, coisas do Rio de Janeiro. Mas, o que é realmente de fuder é aguentar o jogo de empurra dos caras que seriam responsáveis pelo planejamento da cidade, a Prefeitura e o Governo do Estado. Tudo bem, concordo que o Rio cresceu de forma caótica, que a geografia da cidade não ajuda em nada e que mudar essa situação vai demorar muito tempo, sem falar na puta grana que inevitavelmente é necessária. Mas cadê vontade de fazer? Ninguém quer porra nenhuma com nada!!!

É o caos vencendo mais uma vez. E cadê o dinheiro dos meus impostos???

RAIOS! RAIOS DUPLOS!!!

:(((

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial