terça-feira, outubro 02, 2001

Não posso negar! ESTOU PUTO DA VIDA!!!

Ao final deste relato, qualquer Zé Mané poderá concluir que não haveria qualquer razão para isto. OK, concordo. Mas nós não analisamos estas coisas pelo lado racional. Assim, entendo que existem motivos para estar me sentindo mal.

Resumidamente falando, minhas tentativas de sair com B. durante o fim de semana resultaram em fracasso. Quando liguei para ela no sábado à tarde, ela me disse que ainda estava trabalhando e que provavelmente não faria nada à noite. Na verdade, ela trabalhou até às 09:00 da noite e depois foi encontrar as amigas de São Paulo que tinham vindo visitá-la. No domingo, liguei para ela por volta das 07:00 hs e ela me disse que estava indo à Cobal com M. e uma outra amiga e que não havia pensado em me chamar porque achava que eu me sentiria uma “fruta” entre as garotas. Sei!

Existe uma verdade clara nesta história. A primeira é que estou apaixonado e que não vejo claramente até que ponto eu estou fazendo ou não um papel ridículo. A outra verdade é que não existe nenhum interesse dela (pelo menos, no momento) em se aproximar de mim, nem como um simples amigo. Pode ser que todo este esforço resulte em algo bom, mas estou começando a ficar cansado, exaurido.

Se não bastasse isso, minha neura me diz que ela está a fim de um campanha do trabalho, o Tim. Percebo que ela está sempre procurando conversar com ele sobre qualquer besteira, até mesmo “se metendo” em outros assuntos simplesmente porque ele está participando da conversa. Exatamente como eu faço com ela!

Eu percebo que por mais que eu tente me aproximar, não apenas de B. mas de M. e outras pessoas, sinto que meus esforços não estão adiantando. A impressão que tenho é que sou considerado um esquisito, um “freak”, e que não vão me aceitar e nem se lembrar de mim no dia em que nos separarmos. Isto me deixa deprimido, pois uma das coisas que mais temo é a solidão, não ter amigos por perto ou ninguém com quem conversar, trocar idéias, paquerar ou namorar. Mas a impressão que tenho é que não tenho como alterar isto por mais que eu me esforçe para ser mais aberto. Droga!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial