sexta-feira, maio 09, 2003

Um dos grandes baratos do X-Men 2 são as surpresas colocadas em lugares estratégicos para os fanáticos. Uma dessas é o close na tela do computador do Stryker, listando vários mutantes do universo dos X-Men. Algum maluco conseguiu pegar todos os nomes, e a listinha saiu no Dark Horizons:

  • Keniucho Harada (Silver Samurai): Lembro que, apesar de samurai, era um vilão muito bundão.

  • Garrison Kane (Kane): Não me diz nada.

  • Remy LeBeau (Gambit): Esse é um dos preferidos da galera. É das fases mais recentes.

  • Eric Lensherr (Magneto)

  • Artie Maddicks: ???

  • Jamie Madrox (Multiple Man): Lembro vagamente, tem um poder igual ao do cara d'Os Impossíveis.

  • Xi'an Coy Mahn (Karma): Mais uma telepata. Era dos Novos Mutantes.

  • Pietro Maximoff (Quicksilver): Esse aí é maneiro. É o filho do Magneto e tem ligação com os Vingadores.

  • Kevin McTaggart: ???

  • Danielle Moonstar (Mirage): Moonstar, isso me diz alguma coisa...

  • Ororo Munroe (Storm)

  • Paige Guthrie (Husk): É a irmã desse cara de baixo...

  • Samuel Guthrie (Cannonball): Esse eu sei, também é dos Novos Mutantes...


Os nomes que me lembro já apareciam na legendária parceria Byrne-Claremont de uns 10 anos atrás e depois com Jim Lee substituindo Byrne (à altura, devo dizer). Depois ficou uma M... e deixei de acompanhar. Talve por isso não me lembre dos outros.

Quem quiser ajudar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial