quinta-feira, abril 10, 2003

:: Melhor prevenir... ::

“- Pessoal, hoje vai ter uma palestra sobre próstata e vocês estão convidados a comparecer! Vocês vão, né?” – disse a menina do RH, em alto e bom som, me encarando com pressão.

“- Ah... é mesmo??? Eu não sabia!” – respondi – “Bom, é... eu tô meio enrolado, sabe, mas se der dou uma passada lá!”

“Ó, mas vocês devem ir mesmo!” – disse, desta vez, encarando meu colega, o Rodrigo Amado “Batista” – “Vocês tem que se despir de preconceitos e tomar consciência de que isso é muito importante pra vocês.” – continuou, em tom caso didático – “Inclusive, o médico vai ensinar a vocês como fazer o auto-exame preventivo. Ó, vai ser às 11:30 no auditório, não deixem de ir, hein?” – disse, finalmente indo embora.


Auto-exame preventivo??? De Próstata??????

Caralho, foi isso mesmo o que eu ouvi???

Perguntei ao Rodrigo, que confirmou ter ouvido a mesma coisa.

Porra, fala sério!!!

He, He, He...

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial