domingo, maio 04, 2003

O melhor da minha viagem ao Chile é que... não fiquei no Chile!!! RÁ!!!

Cara malandro que sou, logo que cheguei, percebi que Santiago parecia a Av. Brasil engarrafada, onde só tem mulher com cara de índia, todas atarracadas, gordas e feias. Parecem umas barricas! Uma coisa horrorosa!!!

Sendo assim, peguei um carro e fui pra Mendoza, na Argentina, onde a paisagem é maravilhosa, as mulheres são bonitas e a comida é ótima e barata. Aliás, chamar aquelas mulheres apenas de bonitas é até um insulto! Claro que, pra chegar lá, tive que atravessar nada mais nada menos que a Cordilheira dos Andes. Um verdadeiro ESPETÁCULO!!!

Aproveitei e visitei o pé deste "Cerro", o Aconcágua. Simplesmente, o maior pico das Américas, com 7.000 metros de altitude. Mas eu fiquei a apenas 3.300 metros. E já rolava um frio de fuder!!!

Em breve, colocarei algumas fotos por aqui. Dessa vez, de minha própria autoria, é claro!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial