terça-feira, fevereiro 04, 2003

:: Barberagem Pouca é Bobagem ::

Porra, não basta ser barbeiro, tem que foder com o carro. Sim, claro que fiz outra barberagem e fodi mais ainda meu parachoque dianteiro.

Estava nas Paineiras, fui fazer aquele retorno safo que tem na entrada da subida do Corcovado, mas entrei de mal jeito na tal subidinha que tem do lado e, na hora de descer, o fundo do carro e o parachoque prenderam e rasparam no chão e um dos lados do parachoque arrebentou todo. Ainda bem que eu tenho protetor de cáter, que ficou bem amassado. E meus farois quase foram pro espaço. Menos mal.

Fiquei impressionado com minha capacidade de, num ato totalmente despretencioso, conseguir um puta estrago. Desta vez, não tem jeito, vou ter que levar pra concertar. E vou morrer numa grana. Isso sem falar no puta mico que paguei na hora. Putaquepariucaralho!!!

É, não preciso de ninguém pra foder meu carro. Basta-me eu mesmo. É DE FUDER!!! :((

Bom, é a vidia! %$@#*&

:(((

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial