terça-feira, dezembro 10, 2002

:: Mistérios do Zodíaco ::

Minha amiga Roberta me mandou uma lista com uma descrição sensacional de todos os signos, cheia de detalhes. O meu, Peixes (não podia ser outro), está logo aí embaixo. Sempre fico impressionado como tudo se encaixa, apesar de ser homem do sexo masculino e teoricamente não acreditar nesses babados de mulherzinha.

Mas isso me leva a pensar... O chato dessa história toda é que isso desbanca todo aquele ar misterioso que eu sempre tentei cultivar junto aos pobres-diabos que um dia cruzaram o meu caminho. E mais...

Se eu sou um representante inquestionável do padrão pisciano, como fica a minha fama de mal?

Raios!!!

Isso significa que sou o cara mais previsível do mundo? Que qualquer zé-mané que ligar para o Walter Mercado será capaz de decifrar minha alma “indecifrável”???

AAARGH!!!

Raios duplos!!!

:(((

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial