segunda-feira, dezembro 16, 2002

:: J.K. Rowling ::

Estava assistindo um documentário sobre a autora da saga do nosso amiguinho Harry. Foi interessante saber detalhes a respeito dos livros que eram desconhecidos para mim. Olha alguns deles aí:

- a Hermione foi criada com a mesmíssima personalidade da autora. Ou seja, a Hermione é ela! Fala sério!!!
- vários personagens irão morrer nos próximos livros, quando o bicho pegar pra valer (Particularmente, acho que um dos que vão dessa pra melhor é o Dumbledore.)
- a edição italiana apresentava em sua capa um Harry sem óculos, usando um chapéu em forma de rato. Apesar de não fazer o menor sentido, o chapéu-rato não incomodou a autora, mas um Harry sem os óculos NEM FUDENDO.
- o último capítulo do livro 7 JÁ ESTÁ ESCRITO. O destino de cada um dos personagens já está definido, ou seja, o que vai acontecer a cada um deles depois que terminarem a Escola de Magia de Hogwarts. Ou melhor, o destino daqueles que sobreviverem, é claro!
- o quinto (Harry Potter e A Ordem da Fênix) deverá ser lançado no primeiro semestre de 2003, e apresentará os moleques com mais ou menos uns 15 aninhos e os hormônios à flor da pele. Ou seja, muitos romances virão por aí (será que um sexo também?). E o livro será maior do que o último.
- que, nesse próximo livro, muitas revelações serão feitas sobre o passado do Harry. Segundo ela, os leitores irão pensar “Porra, por que ele não se perguntou isso antes?”. Mas, na verdade, seremos nós mesmos a nos pergunta “Porra, por que EU não pensei nisso antes?”

Bom, veremos!

O jeito é esperar a digníssima deixar de viadagem e terminar de escrever o restante. Enquanto isso, meus caros leitores, vocês arriscam um palpite de quem vai bater as botas nos próximos livros? Ou quais seriam os possíveis romances? Hein???

Bom, sem novos livros do Harry, vou terminando de ler a saga “Fronteiras do Universo”, do Phillip Pulman, que é o Ó do Borogodó. Já li os dois primeiros, “A Bússola Dourada” e “A Faca Sutíl”. Agora, só falta ler “A Luneta Âmbar”.

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial