quinta-feira, dezembro 19, 2002

:: Grandes Emoções ::

Usei o Pirilampo Móvel ontem pela segunda vez. Fui à festa de fim-de-ano da InteRlig. Com um detalhe: tinha uma cobaia do meu lado. Claro que, depois do que aconteceu comigo no Sabadão, fiquei com o maior cagaço de pagar um King-Kong e sair porrando tudo quanto é carro por aí. Ainda mais porque íamos para a Barra às oito da noite. Ou seja, PIOR horário impossível. Por isso, quando ela entrou no carro, fui logo avisando:

"Ó, tem uma coisa muito importante que você precisa saber. Na verdade, algumas coisinhas muitíssimo importantes. Primeiro, essa é a segunda vez que estou dirigindo este carro. Segundo, você é minha primeira passageira. Terceiro, se eu ficar meio caladão, não pense que eu não estou lhe dando atenção. É porque estou precisando de todo o meu poder Jedi para enfrentar o lado negro do trânsito!"

Mas minha cobaia abriu um tremendo sorriso e disse "Uau! Que irado!!!". Pô, e não é que foi bom sentir aquela menininha toda empolgada, como se fosse o máximo encarar aquela roubada do além? Aí, com essa injeção de confiança, eu não tinha como vacilar. Ah, mas não ficou só nisso não! Ela se comportou com uma co-piloto de primeira, me deu altos toques durante o caminho, evitando assim que minha tendência natural à distração tornasse a noite da gente (e de outros) um verdadeiro inferno. E o melhor de tudo é que ela podia ter voltado de carona com outros, mas preferiu voltar comigo! Que louca!!! :))

Mas uma louca ultra-fofa!!! :)))

Bom, ainda que ela não leia esse blog, vai aqui meu beijão mega-especial pra minha super-amiga Roberta, minha co-piloto oficial!!!

SCHMAAAAAC!!!

ROBERTA, BRIGADÚÚÚ!!!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial