segunda-feira, dezembro 16, 2002

:: A Grande Estréia ::

Fui ver Carga Explosiva (The Transporter). Excelente filme, estiloso ao extremo. É uma misturada só, com ação ao estilo americano, cenários na Riviera Francesa, um herói ex-militar do exército britânico, uma mocinha chinesa e trilha sonora recheada de raps irados. Agora, os vilões bem que podiam trabalhar nos filmes do Jackie Chan ou dos Trabalhões. É cada carocha que eles fazem! O chefe da rapaziada do mal então é de mijar de rir! Mas quem rouba a cena mesmo é o herói do filme (Jason Stratham de “Snatch”). O cara é fodenhausen, hausen et hausen, dá porrada, atira, assovia e chupa cana ao mesmo tempo, dá sessenta e nove pontapés por minuto e enfrenta uns trinta e três caras marombas de uma só vez e vence todos eles, sem levar um tiro!!! Mas o melhor de tudo isso é: o cara é cool pra caralho! Na boa, o sujeito deixa o Vin Diesel no chinelo! O filme tem aquele bom e velho estilo vocês-sacanearam-o-cara-errado, mas com o toque genial do Luc Besson.

Recomendo muito!

Mas, na verdade, o grande lance do uiquêndi foi outra coisa. O mais legal foi a minha estréia atrás do volante no meu incrível possante, o Pirilampo Móvel, indo até a Barra “Pesada” da Tijuca, onde o filme estava passando. Fui sozinho, já que eu sou macho (sic) pra caralho (SIC). OK, OK, eu confesso. Chamei o Melniboné, mas ele não estava disponível. Entoncis, resolvi encarar a parada sozinho, tipo foda-se o caralho! Claro que as barberagens foram inevitáveis. Como na raspada que o ônibus me deu na Rainha Elizabeth, arranhando de leve a lateral direita do possante. %$@#*&!!! Ou ainda, na hora em que eu estava na pista da esquerda do Elevado do Joá e fui passar a marcha que não queria entrar e, por uns dois segundos, tirei os olhos da estrada. Quando voltei, o carro estava a um micropentelhésimo da mureta e, mais um segundo, eu teria perdido toda a lateral esquerda do carro!

UUUUUUFA!!!

São tantas emoções, né? Mas o que importa é que eu estou vivinho da silva, ainda que meu pára-choque nem tanto. Isso porque estacionar em Shopping é uma %$@*&#@*.

:(((

Mas é isso aí. Faz parte!

Vai uma caroninha aí???

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial