quinta-feira, dezembro 06, 2001

Ontem, aconteceu algo inesperado, que me deixou realmente surpreso! B. me presenteou com um pacote de biscoitos Goiabinha!!! Esse biscoito sempre teve sabor de infância pra mim, algo nostálgico, que me lembra os bons momentos que tive quando era criança, quando tudo era mais simples e o futuro era o sonho de um sonho. Perguntei o motivo daquilo e ela me disse que se lembrou de mim quando foi fazer compras. Além do mais, queria compensar de alguma forma os biscoitos, doces e bombons que eu fico trazendo pra ela!

Confesso que fiquei feliz com isso. Não que, por conta disto, eu fosse pegá-la em meus braços e beijá-la ardentemente, jogá-la no chão e fazê-la mulher!!! Mas, pelo menos, sei agora que eu existo para ela, que ela tem um mínimo de sentimento por mim. Apesar de ter superado minha fissura por ela, é um sinal de que as coisas certamente mudaram entre nós. É um começo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial