segunda-feira, novembro 26, 2001

Os #%&@* salafrários do Helpdesk apagaram a mensagem ultra-fofa que Honey B. havia me deixado. E tiveram a pachorra de me avisar que não vão recuperá-la. Ela me ligou do carro do Melní, no dia em que eu estava ralando como um corno, desejando que meu fado-padrinho viesse me salvar, e eles (Honey B., Melní e Flower) tentaram me resgatar, os fofos. Pena que eu já tinha ido embora, pois foi no mesmo dia em que Honey B. usou sua blusa da Hello Kitty!

Estou chateado, puto da vida! Daqui a pouco vão apagar “acidentalmente” todas as mensagens fofas que as minhas amigas deixaram pra mim. Eu quero todas, sem exceção ou preferências! Eu preciso de fofura!!!

Os ignóbeis do Helpdesk vão desejar jamais terem escolhido esta profissão!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial