sexta-feira, novembro 09, 2001

Viagem insólita à Sampa (2ª parte):

Fizemos um roteiro gastronômico básico. Fomos na Pizzaria Camelo para provar a verdadeira pizza de Sampa, motivo de orgulho da galera de lá (certo, Honey?). São muito diferentes das que são feitas no Rio, onde o povo comete o crime de comê-las com mostarda. Não posso deixar de mencionar o Chicoburger, onde Melní fez poses de menina-moça (Hilário a vera!!!) e que é certamente o paraíso dos fissurados por sandubas, com um milk-shake de chocolate que é do aquém do além (certo, Honey?). Fomos também num autêntico restaurante japa, na Liberdade, com direito à tatame e televisão no balcão, passando novela dramalhão (japonesa, é claro!). E, pra fechar, fomos ao America, que tinha onion rings e sorteio de sobremesas. O phodda é que custava um milhão de dólares, certo Flower? Argh!

E por falar na Liberdade! Ah, a Liberdade, que foi palco de delírios japoneses e sonhos consumistas (certo, Melní?). Só pra ter uma idéia da minha fissura pelo Japão e pelas japas, acho que se morasse um mês que seja em São Paulo, eu me casaria com uma japa. Claro que não resisi e fiz algumas loucuras, como comprar numa tacada só 18 fitas VHS (certo, Melní?) da série de TV do Lobo Solitário (Kozure Ookami), a mesma que eu e Crisântemo víamos há centenas de milhares de anos atrás. Só que as fitas estão em japonês e sem legendas. Não é o máximo do absurdo?

Mas o que eu mais gostei foi ter viajado com meus amigos Melní-sama, Flower e Honey Bunny. Se não foi melhor, é porque não tinha o Crisântemo e o Led com a gente, meus dois amigos que estão em uma galáxia muito distante, mas apenas fisicamente. Adorei cada momento que passamos juntos, que certamente nunca vou esquecer, imortalizados pelas fotos que tiramos (que já foram reveladas, apesar da “esposa” ciumenta quase não deixar).

Ainda por cima, tiveram que suportar minha chatice, meu mau-humor, minha falta de tato, meu comportamento anti-social, as piadas sem graça, o cecê, o chulé, entre outras coisas pentelhas. Mas saibam que me senti feliz com vocês.

Amo todos vocês!

ARIGATÔ!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial