quinta-feira, novembro 22, 2001

I AM BACK, BABY!!!

Retornando a realidade depois de 6 dias maravilhosos em Floripa, conhecendo praias e mulheres maravilhosas!

Ah, as praias de Floripa ...

Ah, as mulheres de Floripa ...

Fiquei na casa do André, um "campanha" do Karatê que resolveu dar um tempo por aquelas bandas. Aliáis, apesar de ser psicólogo, ele não é boiola, o que é uma aberração.

Aproveitei para fazer um curso de Karatê com o Sensei Nagamine Kazuo, que foi muito legal, mas sem chance de ser comparado aos cursos do Sensei Inoki.

Levei uma porrada de biquinis que a irmã dele faz aqui no Rio para que ele vendesse em Floripa e descolasse uma grana. Na verdade, a intenção não era bem fazer grana, mas aproveitar para fazer uns contatos com as mutchangas. E não é que deu certo? Rendeu altas baladas à noite. Claro que ajudou muito o fato das mutchangas de lá serem educadas e muito mais abertas para conversar do que as cariocas, esse bando de marrentas e sebosas que deveriam morrer virgens, como tias velhas!

De resto, ir e voltar da praia de bicicleta, o que me causou algumas escoriações, acompanhados de momentos Zen, graças à paisagem maneiríssima da Lagoa da Conceição.

Ah, é claro que me lembrei de quando eu, Crisântemo e Led estivemos em Floripa, principalmente quando vi no cardápio de uma Pizzaria um calzone entitulado "The Best".

É mole?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial