segunda-feira, novembro 26, 2001

O interessante ao assistir Harry Potter na última sexta foi presenciar à um espetáculo de "masturbação" coletiva, movida pelos aborrecentes, que infestavam o cinema Leblon. Foi impossível ouvir a música ou os diálogos do trailler do Senhor dos Anéis, tamanha a algazarra. O único momento que realmente contou com a minha simpatia foi quando vaiaram furiosamente "Xuxa e os Duendes". Convenhamos, fala sério! É deprimente que alguém tenha pensado em divulgar um lixo destes antes do filme do Harry Potter e em seguida ao trailler do Senhor dos Anéis. "Cortem-lhe a cabeça!", diria a Rainha de Copas.

Mas foi curioso observar que boa parte da histeria durante o filme ocorreu devido a fofura do ator principal, protagonizada por garotas e mulheres (e talvez alguns marmanjos) que declaravam querer levá-lo para casa e então beijá-lo, apertá-lo, amá-lo, parecendo versões bizarras e mais assustadoras da Felícia. Posso imaginar também os sonhos pedófilos que devem ter viajado na cabeça destas pobres criaturas mal-amadas enquanto assistiam tesas às aventuras do pequeno bruxo.

De resto, o filme é do aquém do além. Recomendo a todos, à exceção dos pela-sacos!

E, por falar no Senhor dos Anéis, foi emocionante assistir o trailler, apesar da gritaria desvairada. Tudo o que sempre sonhei em ver na tela grande, desde os meus tempos de jogador iniciante de D&D, quando devorei furiosamente os livros de Tolkien, estavam lá representados. Uma das partes mais emocionantes não podia deixar de constar no trailler, quando eles atravessam o antigo reino dos anões e os orcs e outras criaturas demoníacas invadem o lugar e começam a perseguí-los. E então a porrada come solta. Mas o pior ainda estava por vir, colocando à prova definitivamente a Irmandade do Anel. Eu não conseguia parar de tremer quando todas as lembranças vieram à tona, mesmo depois que o trailler já tinha acabado. ESPETÁCULO!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial