quinta-feira, dezembro 13, 2001

Estou trabalhando ainda, o que é uma m..., mas pelo menos estou ouvindo o meu CD do Peter Gabriel. Ouvia estas músicas na época em que estava me formando. Este CD é simplesmente tudo de bom!!!

Foi na mesma época em que Crisântemo, Led e eu jogamos a melhor fase de D&D (Dungeons & Dragons) de todos os tempos, TANGO & CASH (também conhecido como Sean & Elbrus). Passávamos horas jogando, inebriados pelas histórias magistrais que o Led bolava e que fazíamos questão de subverter, para desespero do moço. Mas, no fundo, bem no fundo, ele se amarrava quando botávamos em prática nossas idéias mirabolantes, mesmo as peripécias sugão que o Crisântemo inventava (lembra, Led?). Quando davam certo, era PHOODDAA. Mas, quando davam errado, o que quase sempre acontecia, era de mijar de rir!!!

Conversei com Melní sobre isto outro dia. Claro que, com todo o clima do Senhor dos Anéis, tivemos a idéia ao mesmo tempo: VAMOS RESSUSCITAR O D&D!!!

Sinto que o Led não esteja aqui, porque ele seria o Mestre, claro! Mas, neste caso, eu e Melní vamos assumir a parada. Crisântemo vai protestar se Melní virar o Mestre, alegando que suas aventuras "trash" são insustentáveis, algo como uma combinação de "Príncipe Valente" com seção Forum Ele&Ela. E por serem jogadas quase que em tempo real, ou seja, uma hora de aventura correspondia à uma hora nossa! ARRÊGO!!!

Além de serem involuntariamente engraçadas!

Mas não é exagero dizer que são imperdíveis!!! Certo, Melní?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial