quinta-feira, março 27, 2008

:: Da série "Histórias do IFCS" ::

Ah, essa é sensacional!

Mal começou o semestre e a biblioteca fechou... de novo!!! Não se sabe exatamente por que, mas rola um papo de que houve um problema com fungos!

Vou repetir: fungos!!!

Pois bem, existe uma xerox dentro da biblioteca e alguns professores optaram por colocar seus textos lá. Acontece que, com o fechamento da biblioteca, a xerox também foi fechada!

Mas a bizarrice vem agora: fecharam a biblioteca e a xerox, mas não avisaram os professores nem os alunos! Ou seja, os textos continuam lá, os alunos não podem xerocá-los e os professores não podem levá-los pra outra xerox!!!

Ou seja, é inacreditável!!!

Como diz aquele ditado, "seria trágico, se não fosse cômico"!

Ou seria o contrário???

:)))

7 Comentários:

Blogger Beta disse...

É realmente triste! Essa história dos fungos é a mesma de quando interditaram a biblioteca uns 5 anos atrás, quando eu estudei lá.

Mas não leva essas coisas muito a sério não, porque você vai se estressar...

28 março, 2008 08:52  
Blogger Moriah disse...

Eu me deprimia todos os dias quando eu estudava na UFRJ. Qual foi a minha surpresa quando, uma vez jubilada, me mudei para a Candido Mendes (com a qual sempre tive preconceito)! Tudo funcionava, tinha biblioteca, tinha um monte de lugar de xerox, sala limpinha, cadeira confortavel, horarios e salas bem claros no inicio do semestre e - ainda por cima - professores MUITO MELHORES.

28 março, 2008 11:50  
Blogger Petrus disse...

Beta, não tô me estressando não! Aliás, meu lema é "por uma vida mais relax"!
Flo, o problema é que isso tudo aí tem o seu preço! Literalmente!
Beijos.
:)))

28 março, 2008 22:13  
Blogger Moriah disse...

É, mas vc se engana se acha que a UFRJ sai de graça pra vc. Sai de graça pra quem não paga imposto. Vc vai ficar pagando UFRJ pro resto da sua vida. Essa foi a conclusão menos irritante que eu tirei dessa história toda (na época).

29 março, 2008 00:50  
Blogger Petrus disse...

Bom, nesse caso, a discussão é muito mais séria!
:(((

29 março, 2008 19:34  
Blogger Beta disse...

Queremos post novo!

02 abril, 2008 14:01  
Blogger Carolina disse...

caraca, até eu me lembro do fungo assassino da biblioteca do IFCS!

06 abril, 2008 20:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial