segunda-feira, julho 11, 2005

:: Musashi, Compulsão e Lágrimas ::

Quando me deparo com algo assim, tudo muda!



No momento em que você é pego de jeito, é natural que haja alguma confusão mental! Mas é claro que a minha índole consumista começou a mostrar suas garras! Se havia alguma dúvida, que pudesse trazer a pergunta mais importante de todas, dissipou-se no momento em que peguei a caixa e vi o que havia embaixo!



Pronto! A armadilha estava montada! Só consegui pensar em achar o terceiro disco! Para minha decepção, não tinham à venda!



Fui mediatamente pra casa e qual foi a minha (ingrata) surpresa quando apareceu aquela maldita mensagem no meu DVD:

ERROR: REGION INCORRECT

E agora tenho que encarar o triste dilema: devolvo os dvd's, sento e choro? Ou morro numa grana pra liberar o código de região, sento e choro???

:(((

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial