domingo, fevereiro 22, 2004

:: E agora??? ::

Bom, se você não é gringo querendo gastar uns dólares pegando umas mulatas... putz, você está no lugar errado! Então, o jeito é curtir o feriadão passando looooooonge do carnaval, do suor, da cerveja quente, dos arrastões e, principalmente, dos travestis!!!

(Será que vou bater meu próprio recorde de levar cantadas de travecos, boiolas, viadinhos e pederastas??? QUE %$#*@!!!)

Bom... é... aonde eu parei?

.........

Ah, sim, fugir do carnaval! Putz, isso é quase impossível...

Maaaaaaas...

Descobri um jeito! :)

Se você não assistiu as versões estendidas do Senhor do Anel, digo, dos Anéis, enquanto passou no início do ano no Cinemark... bem, se fudeu, perdeu, he, he... :)

Calma, calma, eu tô brincando!!! :))

Mas... se você não se importa de pegar o metrozão com a fauna carnavalesca, ir até o Centro do Rio e encarar um cinemão meio poeira... taí a sua grande chance!!! Pois é, o Odeon está passando até quinta TODOS OS FILMES, sendo que os dois primeiros na (tcharam)... VERSÃO ESTENDIDA!!!

Como um nerd avesso ao carnaval carioca, fui ontem conferir A Sociedade do Anel! Calma, fiquem tranks, não vou dizer o que rola de novo ou diferente, mas a dica fundamental é a seguinte: galera, é um OUTRO filme! E tem 30 minutos a mais! Na minha modesta opinião, ficou BEM MELHOR que a versão original!!!

Hoje vou lá conferir As Duas Torres! Que, segundo dizem, tem 40 minutos a mais! UEBA!!!

Bela dica, não? Então, nerds cariocas, já sabem: NÃO PERCAM!!!

Aliás (vendo o relógio)... CACILDA, TENHO QUE IR! TCHAU!!!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial