segunda-feira, fevereiro 16, 2004

:: Domingo, eu fui ao Maracanã ::

É isso aí, estive ontem lá no maior estádio do mundo junto com meu amigo Melniboné pra conferir a *bela* chinelada que o Mengão deu em cima do vasquinho. Pobre Melniboné! :))

Foi um daqueles domingos típicos do verão carioca, com estádio lotado, cambista vendendo ingressos de procedência duvidosa, uma caloreba desgraçada e o cacetete da *poliça* cantando bonito na rapaziada sangue-bão. Resumindo, a chapa tava quente!!!

Sobre o jogo, devo reconhecer que o vasquinho começou bem... bem mal! O técnico Geninho (isso mesmo, homônimo daquele bichinho chato da She-Ra) conseguiu estragar tudo, armando um time bisonho. Mas isso não tira o mérito do Mengão, que finalmente parece ter armado um time decente depois de anos jogando com um bando de pernas-de-pau. E o Mengão só não fez mais gols porque os caras tavam mortos com aquele calor de um milhão de graus. Mas o que deixou os vascaínos putos mesmo foi o Felipe, cria de São Januário, jogar pra valer com a camisa do Mengão, fazer gol e escambau e destroçar a mulambada vascaína.

Com apenas um time jogando de verdade e sem o Júnior Baiano assombrando a zaga do Mengão, o resultado foi mais do que previsível. E acabou sendo um dos jogos menos emocionantes que eu já vi entre Flamengo e Vasco.

Mas também foda-se! GANHOU!!!

E sabadão tem mais, contra o Fluminense!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial