terça-feira, fevereiro 10, 2004

:: Da nova série "Todo castigo pra corno é pouco" ::

Às vezes, fico pensando sobre o que faz uma pessoa estudar psicologia durantes anos, muitas vezes movida por algum sentimento altruísta, compreender e dissecar a mente humana, para então deixar a faculdade, os ideais e os valores, ingressar no ambiente corporativo, vender o que resta da alma e empregar táticas de manipulação coletiva ou simplesmente nos torrar a paciência com práticas pseudo-motivadoras-péla-saco-pra-caralho!

A última do momento é uma palestra de um dia inteiro, bem no meio da semana que vem, a qual fui intimado a assistir pela famigerada *Mulher do RH*. Ou seja, mais um daqueles *belos* eventos que vai me obrigar a sair às 10 horas da noite durante uma semana e que, mesmo assim, de acordo com os nossos *belos* gerentes, não pode ser usado como justificativa para os atrasos que certamente irão surgir. Eles alegam "Mas você já sabia da palestra com antecedência, devia ter se planejado. Isso é falta de organização sua. Agora, não me venha com choradeira!". Brilhante!!!

Mas o mais legal é o sugestivo título da palestra na qual vou perder oito horas da minha vida: "Equilibrando as Bolas da Vida"

Na boa, digam-me com sinceridade: com um título desses, neguinho tá ou não tá de sacanagem???

:(((

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial