sexta-feira, fevereiro 27, 2004

:: A boa do fim-de-semana ::

Infelizmente, não é nenhuma mulherzinha! :))

Vai rolar o aniversário do meu amigo Sapo (vulgo Batráquio)! Fui convidado para um rega-bofe no brejo dele. Pena que minha idéia de celebrarmos com uma orgia não foi bem aceita, especialmente pela mulher dele! Por que será?



Também vai rolar na Cobal uma sessão especial com as versões estendidas do Senhor dos Anéis e uma série de desenhos e outros parangolés inspirados nos livros do Tolkien. Nada mal! Mas, como eu já vi e tô de saco cheio, tô fora!!!



Ah, também rola nesse uiquendi no Centro Cultural da Uerj o ANIME CENTER VERÃO, com uma palestra do Yoshiyuki Tomino (criador da saga Gundam). Têm ainda exibição de episódios de Gundam, cosplay, workshop de mangas, origami, ikebana, comidas típicas japonesas e muito mais! Ah, aposto uma grana como a galera da Niten vai pintar por lá! Pô, isso devia estar na programação!!! :))



Ah, eu comecei esse post com "A boa do fim-de-semana", certo?

Aí, foi mal, he, he...

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial