terça-feira, março 19, 2002

Melní, seu Gandalf que queria ser Legolas! A Esperança sou Eu, como diria Sensei Inoki. É como diz o velho deitado: Menz Insane in Corpus Insanus.

O ano do clone parece estar se delineando de fato, mas correndo por fora entre os acadêmicos e malucos do Saara está o ano do Big Brother. Em breve, nossas mentes brilhantes estarão vidradas nas TVs espalhadas em nossos quartos, banheiros, carros e baias de trabalho, vendo malas sem alça ruminando sobre sexo, comida e fezes. Também não precisaremos ligar para os amigos que ficam de mal humor pela falta de liberação anal, pois eles serão substituídos por outros que estarão sempre ao nosso lado e terão a vantagem de não envelhecer, não ter olheiras ou celulite. Isto sim será perfeito, mas não como o Cell que é uma lata-velha computadorizada. Aliás, quando os computadores forem proibidos, muitos de nós alcançarão o Nirvana, descobrindo que a Internet não é que nem água, e que isso é realmente belo. Outros continuarão surtados, não atenderão mais celulares e irão torturar os técnicos de TI aprisionados a ferros, trancafiados em porões sujos, tomando cerveja morna e assistindo shows de bandas cover emergentes!

Mas emergente mesmo será Episódio 2, fascinante pela presença do Conde Drácula, este sim a verdadeira essência do mal, pega um, pega geral, chamando na chincha o jovem Anakim, que no final descobrirá horrorizado que um Murílo Benício incomoda muita gente, mas dois Murilos Benícios incomodam incomodam muito mais!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial