quarta-feira, março 06, 2002

Têm feito dias maravilhosos na Cidade Maravilhosa. Ontem, eu não aguentei a pressão. Trabalho sugão, chefes malas e ambiente cinza, sufocante e deprimente?

Digo-lhe NÃO! MIL VEZES NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

Eu posso dizer que ir à praia num dia de semana com Sol, sem nuvens e sem público farofa, pensar na vida admirando a vista no Arpoador e depois comer pão de queijo com mate da casa na Padaria Ipanema, perambular pelas ruas e lojas vazias do meu bairro preferido, ir à Point HQ comprar o último nº de Dragon Ball (último mesmo) e paquerar os quadrinhos importados, os posters da Yamato e as fitas do Evangelion, e finalmente caminhar pela Lagoa no final de tarde, tomando água de côco gelada da minha vendinha preferida, isso tudo, meus caros, NÃO TEM PREÇO!!!

Isso sim é viver!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial