quarta-feira, janeiro 30, 2002

Ainda estou no trabalho e já são oito e meia da noite. Mas, pelo menos, estou ouvindo a coletânea que a Flori me deu. Foi na segunda, dia do aniversário do Crisântemo. Mas ela já tinha preparado antes da minha viagem pra Chapada. Ontem de tarde, depois de longas horas de stress básico, peguei o CD e botei pra tocar. Estava preparando um e-mail para o meu Vice-Presidente americano, pressionado pelo tempo e tomando todo o cuidado do mundo para não escrever algo estranho e confundir a cabeça do velhinho, quando então começou a tocar uma música suave, doce, com uma japonesa cantando algo totalmente incompreensível. Eu congelei na hora!!! O suor brotou da minha testa e minhas mãos começaram a tremer!!! Pensei: "Meu Deus, que PHODDA!!!". Parei imediatamente o que estava fazendo, não dando papo pra ninguém. Joguei tudo pro alto, tipo foda-se!!! Apenas para ouvir aquela música MARAVILHOSA!!!

À medida que tocava, reconheci como a música do "Evangelion", o anime japonês que a Flori adora.

Quando a música acabou, ouvi mais umas cinco vezes, pensando: "Essa música foi escolhida pra mim! Mas como ela adivinhou que eu ia ADORAR? COMO???".

A coletânea ainda tem uma versão da música que toca no filme "Platoon", uma do Depeche Mode e duas do Lenny Kravitz. Posso dizer (com pureza d'alma) que foi um dos presentes mais legais que eu já ganhei na minha vida! É simplesmente TUDO DE BOM!!!

A Flori é TUDO! Christian, you lucky bastard!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial