quinta-feira, janeiro 24, 2002

Voltei de férias!!!

A Chapada Diamantina é PHOODDAA! É TUDO DE BOM!!!

Sinto que estou absoluto, poderoso! Ou, como falam as meninas de São Paulo, poderosudo!!!

-x-x-x-x-

Ainda bem, porque a semana começou fervendo. O Presidente da Intelig ralou peitchola, vou ter uma nova Diretora, que não sabe absolutamente NADA do riscado, e meu chefe imediato, nada mais nada menos que o outro cara que me trouxe para a Intelig, além de outros dois gerentes da área (todos meus brothers), decidiram ralar também. Detalhe: os três pediram demissão JUNTOS! Outro detalhe: vão trabalhar com meu antigo Diretor, o que se mandou primeiro!!!

É, acertou quem disse que estou órfão, abandonado de pai e mãe!

Se estou nervoso? Na verdade, estou tranks! Mas, por via das dúvidas, vou comprar um pote de vaselina!!!

-x-x-x-x-

A pergunta é: quem vai apagar a luz???

-x-x-x-x-

Hoje, não tem mais trabalho. Vou enrolar até a noitinha e encher a cara com o resto da galera!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial