quarta-feira, junho 02, 2004

:: Visão além do alcance ::

Gente, meu projeto de Marketing de 3 anos atrás foi EXATAMENTE igual! Estou bestificado!!!

Celular Wi-Fi chega aos EUA até setembro (Fonte: IDG)

Celular Wi-Fi chega aos EUA até setembro Segunda-feira, 31 maio de 2004 - 11:06. World Telecom Avaya, Motorola e Proxim garantem que lançarão até setembro um "telefone corporativo", que poderá trafegar entre uma rede local wireless (WLAN) e uma rede celular sem derrubar a ligação. De acordo com os executivos das empresas, o novo telefone contará com formato e bateria semelhantes ao de um celular tradicional.

Além disso, as empresas garantem que a tecnologia desenvolvida fornecerá aos usuários do telefone a mesma qualidade de voz existente nos PABX corporativos usados atualmente. Além disso, com o novo aparelho, o usuário também conseguirá colocar três ligações em espera enquanto atende a quarta chamada. Em suma, o celular Wi-Fi funcionará como uma extensão wireless do PABX corporativo.

As três empresas ainda informaram que os usuários do novo aparelho precisarão instalar uma rede desenvolvida para suportar os novos telefones, que incluirá um gateway para controlar os pontos de acesso à rede e um gerenciador de comunicações para transformar as chamadas que entram pelas redes de telefonia local e de longa distância em ligações de tráfego IP.

Além disso, as empresas também precisarão instalar novas WLANs baseadas no padrão 802.11a, porque o novo aparelho não funcionará com o padrão 802.11b, usado atualmente nos Estados Unidos. As empresas que não operam com o novo padrão terão que atualizar suas redes e adotar o 802.11b para conseguir reduzir custos com o uso da WLAN interna, no lugar da rede celular, para as chamadas feitas internamente, entre as áreas da companhia. Computerworld, EUA


Mas que plágio filho-da-puta!!!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial