segunda-feira, março 15, 2004

:: Sábado, 13 de Março de 2004 (Parte 2) ::

Chegando da festa na casa das Meninas Super-Poderosas Carol, Paula e Roberta...

(Sobre as duas últimas, devo acrescentar que adorei tê-las conhecido)

Pausa: na verdade, já era domingo, mas nunca pensamos assim, domingo mesmo é quando acordamos no dia seguinte, deprimidos com a triste constatação: o fim-de-semana acabou!

Continuando... resolvi fazer uma horinha zapeando pelos canais de TV, enquanto o sono não vinha, quando me deparei com um dos mais bizarros programas que já vi passando na madrugada: os novos episódios de Sailor Moon S (de Star)!!!

Como não tinha nada menos sugão passando na TV, resolvi estacionar ali e assisitir o episódio que mal tinha começado. A estória era a seguinte: os novos amiguinhos das Sailor guerreiras estavam treinando arduamente, dedicando toda sua energia, para o campeonato de... balé! Sim, isso mesmo, balé!!! Elas ficavam paquerando os caras, que não tavam nem aí pra elas. Assim que terminavam as aulas no colégio, eles vestiam as suas bandanas, meias calças (sic) e... colans (sic duplo) e ficavam horas treinando, sem se darem por vencidos!

Incrível, não? Calma, tá só começando!

Um deles, o líder do trio, não conseguia aceitar os esporros que a treinadora dava nele, dizendo que ele não estava explorando toda a sua capacidade e que, no fundo, ele era um maricas (sic). Então, o cara ficava puto da vida e treinava mais e mais. Esse treinamento era mostrado em cenas dramáticas em que o rapaz aparecia em poses simplesmente inacreditáveis!!!

Nesse momento, pensei em desligar a TV, não porque o sono havia chegado, mas porque não podia aguentar mais tanta pederastia!!!

Mas o melhor veio em seguida! Quando tudo começou a dar certo, eis que surge o vilão ou, melhor dizendo, a vilã. Ela lança uma espécie de feitiço na treinadora para lhe roubar a alma e transformá-la num tipo de monstro temático (hein?) que ataca o rapaz e as Sailor guerreiras. Quando tudo parecia perdido, eis que o jovem se revela: ele também é uma Sailor guerreira!!! Ele se transforma e, quando isso acontece, ele vira... uma MENINA!!!

Aí, eu bolei geral!!!

O resto até que foi bem previsível. Ele derrota o monstro junto com a Sailor Moon, devolve a alma pra treinadora e, no final, sua apresentação junto com os outros amigos (que, claro, também são Sailor guerreiras!!!) é um tremendo espetáculo!!!

Bom, terminado o episódio, resolvi passar a régua e encerrar a night, com a certeza de que tudo aquilo não passou de uma alucinação noturna das brabas e que nunca mais vou misturar Carlsberg com Itaipava de novo!!!

Assim como da vez em que meu amigo Led viu Zardoz na madruga, com o Sean Connery de tanguinha!!!

Siniiiiiiiiistro!!!

:PPP

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial