quinta-feira, março 18, 2004

:: Da nova série "Minha vida corporativa" ::

16:33 - Oullook informs: You have a new message

"Senhor usuário, informamos que estamos enfrentando problemas com a rede de telefonia do prédio. Caso necessite falar (sic) conosco, pedimos que envie um e-mail (sic) para service.desk@inteligtelecom.com.br. Sentimos muito pelo incômodo. Estamos trabalhando para restaurar o serviço o quanto antes. Certos de que podemos contar com sua colaboração. Assinado: Tecnologia da Informação (TI)"

16:34 - Outlook informs: You have a new message

"Senhor usuário, gostaríamos de informá-lo que o serviço foi totalmente restaurado. Grato por sua compreensão. Assinado: Tecnologia da Informação (TI)"

16:35 - Preciso ligar pra minha casa! Pego o telefone! Sem sinal!!!

......

17:17 - Pego o telefone! Sem sinal!!!

......

17:47 - Outlook informs: You have a new message

"Senhor usuário, sentimos informar que alguns usuários têm relatado a continuidade do problema outrora solucionado (sic). Estamos trabalhando para solucionar o problema definitivamente (sic). Sentimos muito pelo incomôdo. Assinado: Tecnologia da Informação (TI)"

17:50 - Outlook informs: You have a new message

"Senhor usuário, gostaríamos de informá-lo que o serviço foi totalmente restaurado. Grato por sua compreensão. Assinado: Tecnologia da Informação (TI)"

......

17:57 - Pego o telefone! Sem sinal!!!

17:58 - Arremesso o telefone no chão!!!

17:59 - Pego o MEU celular e ligo pra casa!!!

18:00 - Parti!!!

CHEGA! VAI PRO INFERNO!!!

:(((

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial