sexta-feira, outubro 17, 2003

:: Eu vi e recomendo ::



Este é um filme do gênero animação/musical, realizado por Kazuhisa Takenouchi, e que passou por aqui no Festival do Rio de 2003.

E qual é a história? Quatro músicos de uma galáxia distante são raptados por um empresário ganancioso, que os quer transformar no maior grupo musical do planeta Terra.

O resultado não poderia ser melhor!!! Este é um fantástico filme de animação musical, criado pelo grupo francês de música house Daft Punk e pelo grande artista Leiji Matsumoto.

Só para ter uma ideia, como prémios e nomeações, podemos para já dizer que ganhou um na Quinzena dos Realizadores - Seleção Oficial do Festival de Cannes 2003.

Se você é um fã de Anime, de aventuras de ficção científica e de música "house", este é um filme que não pode perder de forma alguma.

Se nem por isso gosta muito deste género de animação, vai ver mesmo assim, pois a história por si só já vale a pena!!!


Um detalhe: os trintões, que como eu ficaram órfãos da Patrulha Estelar (aliás, do mesmo Matsumoto), irão desconfiar de cara que, na verdade, os caras do Daft Punk queriam mesmo era fazer uma historinha COM A PRÓPRIA PATRULHA ESTELAR.

Por que? Ora, alienígenas azuis, a saudação do punho fechado sobre o peito e um casal de protagonistas iguais ao Whitestar e a Lola denunciam fortemente quais foram as verdadeiras intenções da banda.

Outro detalhe: ver a banda do anime tocando instrumentos que não tem nada a ver com a música é simplesmente surreal!

Assistam se tiverem a chance. E tirem suas próprias conclusões!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial