terça-feira, agosto 27, 2002

:: Ó Vida, Ó Azar ::

Caceta, tô gripadasso, com a cabeça pesando uma tonelada e tossindo que nem cão sarnento batendo as botas. Apesar de que entidades caninas não usam botas! Se ainda fosse gato de botas...

Ah, chega! E agora algo totalmente diferente...

Ah, porra, tô muito puto! Vocês acreditam que afanaram, furtaram, raparam 2 cartelas inteirinhas de tickets minhas? Uma delas tava na minha pasta e a outra na minha gaveta aqui do trabalho. Na minha pasta! Na minha gaveta trancada!!! PUTAQUEPARIU!!! E o pior é que fiquei sabendo pelo chefe da segurança que isto "rola de vez quando".

"Rola de vez quando"??? Quase disse: “Não é "RÓLA" de vez em quando. É "RÔLA" de vez em quando! E QUER SABER AONDE, Ô PALHAÇO???”

Perdi mais de 500 reais em tíckets. QUINHENTAS PILAS!!!

Puta prejú nada básico!!!

Aí, desculpe o desabafo. Pelo menos, estou me sentindo melhor agora!

Ah, eu queria só uma chancezinha de encontrar este rato meliante. Só uma!!!

Mas não tem nada não!!!

AÊ, SANGUE DE JESUS TEM PODER, VALEU?

:(((

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial