segunda-feira, agosto 26, 2002

:: Shaolin Soccer ::

Maneiríssimo. Este filme se chama Shaolin Soccer e é uma mistura de Kung-Fu com Futebol com Matrix, imperdível!



Plot: An underdog soccer team uses their mastery of the kung fu arts of the Shaolin monks to defeat their opponents and achieve great victory.


Manja só que combinação explosiva: futebol e monges Shaolins. Dizem que este filme fez 47 milhões de dinheiros na China e é a maior bilheteria de 2001 em terras orientais. Nada de Jackie Chan. Nada de Jet Li. O ator, produtor, roteirista, diretor e faz-tudo do filme é um tal de Stephen Chow, o responsável por este novo clássico muderno.

A estória? Ah, sim, a estória! É mais ou menos assim: pelas mãos do destino (sic), um antigo jogador de futebol encontra um discípulo das artes marciais Shaolin que tem como missão divulgar a arte a todos e assim tornar o mundo melhor (sic, sic). Os dois então somam forças, o discípulo vê no futebol a forma de mostrar o Kung Fu para a rapeize e o antigo jogador em encher a burra de dinheiro (Óbvio, né?). Aí, na moral, eu quero muito ver um monge shaolin careca dar um pulo de 10 metros, com direito à bicicleta, e dar um bico meteórico com uma pausa estilo Matrix e em seguida a bola arrastar metade do time adversário para dentro do gol!!!

Maravilhoso, não?

Pô, o filme promete. Mesmo que não passe nos cinemas daqui, que pelo menos chegue via importabandista. Aê, cinemão chinês trash com tudo de bom: ação, traição, vingança, sofrimento, romance e palhaçada!

Quer mais o quê, maluco?

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial