terça-feira, maio 07, 2002

Tudo o que eu fiz nos últimos tempos somente fez com que eu me afundasse cada vez mais, magoando meus amigos e me deixando mal com eles. Caceta! E o pior é que eu não tinha a menor idéia de que isso poderia acontecer. Não medi as consequências, resultado de uma total falta de noção da realidade. Mas não vou fugir da responsabilidade. Na verdade, eu me importo sim com o que vai acontecer daqui pra frente. Mas sinto que o único remédio é deixar o tempo correr. E claro parar de agir impulsiva e descontroladamente.

Preciso viver a minha vida. Alimentar as coisas certas dentro de mim. Mas principalmente viver a minha vida. Foi o que os meus amigos me disseram.

De fato, são ótimos conselhos. Obrigado!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial