segunda-feira, abril 04, 2005

:: Último ator do elenco original de "E.R." vai deixar o seriado ::

LOS ANGELES (Reuters) - Noah Wyle vai deixar a sala de emergências depois de 11 temporadas fazendo o papel de Dr. John Carter no seriado de sucesso "ER" ("Plantão Médico"), anunciou na quinta-feira um representante do ator.

Wyle, 33 anos, é o último integrante do elenco original a ter permanecido no drama hospitalar durante seus 11 anos no ar. O episódio final da temporada atual, que será exibido nos EUA em 19 de maio, será sua última atuação como membro regular do elenco, mas ele pretende voltar para participar de quatro episódios na próxima temporada.

No início de maio, o Dr. Carter vai se reencontrar em Paris com sua amada Kem (Thandie Newton) e depois retornar ao hospital County General, de Chicago, para despedir-se de seus colegas.

Sua saída do seriado já era prevista desde o ano passado, quando Wyle declarou que provavelmente deixaria "ER" quando seu contrato chegasse ao fim, na temporada atual.

O produtor de "ER", John Wells, disse ao USA Today que a saída de Noah Wyle é motivo de tristeza. "Tem sido ótimo acompanhar seu desenvolvimento, vê-lo se casar e constituir família", disse Wells ao jornal.

No papel de Dr. Carter, Wyle passou de jovem residente a médico respeitado. "ER" virou sucesso instantâneo da rede NBC a partir de sua estréia, em 1994, e já recebeu vários prêmios Emmy, os mais importantes da televisão norte-americana.

Noah Wyle já foi cinco vezes indicado ao Emmy por seu trabalho.


Será que médico milionário cansou da vida-de-corno-do-Miguel-Couto e foi curtir a vida adoidado???

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial