segunda-feira, setembro 13, 2004

:: Música do Dia ::

DeiXo Meu CoraÇãO na Mão de Quem Pode!


só deixo meu coração na mão de quem pode
fazer da minha alma suporte
pr’uma vida insinuante
insinuante anti-tudo que não possa ser
bossa-nova hardcore
bossa-nova nota dez

quero dizer eu tô pra tudo nesse mundo
então só vou deixar meu coração
a alma do meu corpo na mão de quem pode
na mão de quem pode e absorve todo céu
qualquer inferno inspiração de mutação
da vagabunda intenção de se jogar
na dança absoluta da matança
do que é tédio conformismo
aceitação
do fico aqui
vou te levando nessa dança
submundo pode tudo do amor
porque não quero teu ciúme que é o cúmulo
ciúme é acúmulo de dúvida, incerteza de si mesmo
projetado assim jogado
como lama anti-erótica
na cara do desejo mais intenso de ficar com a pessoa
e eu não tô à toa
eu sou muito boa
eu sou muito boa pra vida
eu sou a vida oferecida
como dança e não quero te dar gelo
jealous guy
vê se aprende
se desprende
vem pra mim
que sou esfinge do amor
te sussurrando
decifra-me
só deixo minha alma
só deixo o coração
só deixo minha alma
na mão de quem pode
só deixo minha alma
só deixo meu coração
na mão de quem ama solto
eu vou dizendo que só deixo minha alma
só deixo meu coração na mão de quem pode
fazer dele erótico suporte
pra tudo que é ótimo fator vital


katia b/marcos cunha/plínio profeta/fausto fawcett

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial