quinta-feira, novembro 14, 2002

:: Rajadas de Fogo ::

Ontem, resolvi assistir um daqueles filmes chineses, estilo Sessão Faixa Preta, que passa na Band às quartas-feiras, e me deparei com esse clássico do John Woo. Para os fans, olha aí uma foto do Chow Yu Fat, um dos atores do filme e o ator preferido do diretor.



O filme é a maior farofa, mas com todas aquelas cenas acrobáticas de tiroteio. Os vilões são todos europeus, fazem caras e bocas e são todos uns grossos. Mesmo portando metralhadoras, os caras não conseguem acertar um único tiro nos mocinhos, que estão a menos de um metro de distância. Já os nosso heróis, com um único tiro de revólver, conseguem derrubam uma cacetada de vilão! É o bicho!!!

Não tive muito saco de ver o filme todo, porque o John Woo adora escorregar pro dramalhão desnecessário e o filme acaba ficando meio chato. Mas pude presenciar cenas memoráveis, como os mocinhos se desviando dos lasers que protegiam um salão enorme simplesmente dançando a macarena. Bom demais! Ou quando eles estão invadindo uma mansão e um deles comenta "Hum, está muito silencioso aqui", e o outro manda "Silêncio só pode significar duas coisas: Laser ou Ninja"! Excelente!!!

Um filme assim é imperdível! Recomendo!!!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial