segunda-feira, setembro 09, 2002

:: Arigatôgozaimashita ::

Meu uiquendi foi bem interessante. Treinei Kendô sexta, sábado e domingo. Estou meio arrebentado, com o corpo todo doendinho. Mas valeu a pena, o Sensei japa (não é japaulista, é do Japão mesmo), que é 7º dan, é realmente muito muito bom. A galera estava comentando que ninguém, digo, ninguém conseguiu acertar um único ataque nele! O cara tem mais de 70 anos, velhinho, velhinho, quase um maracujá de gaveta pelo avesso! Podia bem ser um Pokemon! Mas aí, peixe, na boa, o velhinho lutando é o cão-comendo-mariola!!!

Tenho certeza que as garotas o achariam a coisa mais fofa do mundo e iam querer muito apertá-lo, abraçá-lo e levá-lo pra casa delas! Quer dizer, isso se tivesse garotas no Kendô! Mas isso, meus camaradas, já é uma outra história! :))

No sábado, o Sensei Pokemon puxou o treino dos xoxinxas (sei lá como se escreve isso). Pô, foi a maior honra! Ele deu uns toques básicos que fizeram uma puta diferença, como a forma correta de se pegar no shinai. Afinal, é tudo uma questão de jeito, não de força.

Tudo bem, eu sei, isso soou meio viado! :))

Foi muito engraçado porque ele, de cara, tomou simpatia pelo Melniboné, assim, do nada, e quando falava as paradas (em japonês), ele falava pro Melní, como se ele fosse capaz de entender tudo. Eu comentei isso com o Melní, que me disse "Bicho, eu não entendi lhufas! Japonês coloquial é phooddaa!!!". Eu interpretei esse lance peculiar de várias formas: ou ele achou que o Melní era o cara mais velho dos xoxinxas e, portanto, quem deveria mostrar que estava assimilando melhor os ensinamentos milenares (sic), ou ele achou que o Melní era o mais pembado da parada e que merecia uma "atenção especial". Ou ainda, segundo meu campanha Ledmundo, talvez o Sensei tenha achado que o Melní tem cara de venerável. Ou então sentiu o "ki" projetado do garoto. Pô, sei lá mil coisas. Agora, na boa, ver o Melní dialogando tatibitati com o japa risonho não teve preço. O Melní falava um parada, o japa coçava a cabeça e ria. Aê, tive que usar toda minha concentração Zen pra não cair na gargalhada. :))

No final, ele elogiou nós dois dizendo que estávamos indo bem. Legal, isso eu entendi e gostei de saber. Claro que, durante o treino, eu fiquei todo sem graça, com a maior cara de bunda, quando fazíamos os golpes e ele ria de dar gosto. Eu tinha certeza que estava uma grande *@#&. Mas aí ele fazia um sinal de positivo e eu pensava "Ah, quer saber? Caguei!". Quando estávamos indo embora e nos oferecemos para carregar as coisas dele pro carro do Endo-san, ele sacou dois cartõesinhos da carteira e nos deu, dizendo (em inglês sofrível) que, quando fôssemos ao Japão, procurássemos por ele pra treinar Kendô.

Ha, Ha, Ha, ir ao Japão! Então tá, valeu! Aê, ´xá comigo que eu pinto lá! Mas só se for em dia de Monstro!!! :))

O cartão de um lado é em japonês e do outro é em inglês. Tem até e-mail. Acho que vou mandar umas piadas pra ele. De japonês!!! :))

Também fomos almoçar com ele e a galera toda no Daruma, um restaurante japa alí em Laranjeiras que tem um rodízio de sushizão a 10 reais. DEZ REAIS!!! É muito bom. Aê, isso foi um puta achado! Bom e baratex! E o Missoshiru é de grátis, que só fiquei sabendo porque o Eduardo nos falou, senão os &%$#@ dos garçons não iam falar nada! Felasdaputa!!!

Ah, no sabadão, fui assistir Triple X. Mas isso fica pra depois. Agora eu tenho que trabalhar (segunda-feira, ARGH).

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial