terça-feira, agosto 13, 2002

:: Episódio 2 ou Dooku de quem?::

Ou melhor, pra quem? Sim, fui assistir Episódio 2. É claro que um evento de tal magnitude não poderia ser encarado solitariamente. Tive o prazer de contar com meu cúmplice e ascecla Melniboné. Mas ele já havia me traído! Era a segunda sessão dele, aquele monstro! A primeira tinha sido naquele mesmo dia, em um cinema do Centro. Melníbone é uma espécie à parte, aquele louco! Segundo ele, "Ah, era um momento de introspecção. A 1ª vez não pode ter perturbações ou histerias coletivas". Putz, fazer o que, né?

Bom, mas vamos ao que interessa. Como um filme pornô muderno, desta vez, o Lucas resolveu investir na história. E ele até que caprichou, com altas doses de mistério, suspense e adrenalina! Além disso, todo mundo está mandando bem no filme, até o garotão novato que arrumaram para o papel do Anakin. Mas eu me amarrei mesmo foi no Samuel L. Jackson, mais do que perfeito e totalmente à vontade como o Mestre Jedi Mace "Shaft" Windu. "Who is the black Jedi that kicks all alien asses?". Mace rules!!!

Já o Christopher Lee faz juz ao seu currículo e arrebenta muitíssimo como o Conde Dooku (ou Darth Tyranus). Aliás, ambos os nome são do além! Depois do Drácula, mais um Conde para ele imortalizar. Ah, mas o Drácula é um vampiro, logo já é imortal! Dããããã!!!

Zuzo bem! Zuzo bem! Eu estou de sacanagem! Me gusta!!!

Mas, no final, concluímos que é tudo culpa daquele pela-saco do Jar-Jar-Bings! Alguém mata o Jar-Jar, pelamordedeos!!! De preferência, com requintes de crueldade!!!

Bom, quem quiser adquirir sua cópia do filme, é só dar uma passadinha no importabandista que fica do lado da Estação da Metrô da Carioca. Já estão à venda algumas legítimas falsificações em CD. Aê, são da "melhor" qualidade! Compra lá! Mas vai antes da Guarda Municipal passar, pois eles são muito ciumentos e gostam taaaanto do filme que são capazes de te levar pra assistir juntinho com eles, lá no xilindró!

Hã, o que? Ah, sim, eu gostei do filme!!!

:)))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial