terça-feira, outubro 16, 2001

Música do dia (não que isto esteja na moda):

Tudo o que você tem
Você não quer mais
Quer o que não tem
Quer o que passou
Tudo o que sempre quis
Um amor feliz
Não vai acabar
De repente assim

Não quero mais te ver sofrer
Chorar, chorar
Eu te dou tudo que tiver
Pra dar, pra dar
O que você quiser
Posso dar porque
Sei o que você nem sabe que quer
Baby, me dá um "time"
(Baby me dá um "break")
Pára de sofrer
Pára de falar que sente falta de emoção

Tudo o que você tem
Você não quer mais
Quer o que não tem
Quer o que passou
Tudo o que sempre quis
Um amor feliz
Não vai acabar
De repente assim

Não quero mais te ver sofrer
Chorar, chorar
Eu te dou tudo que tiver
Pra dar, pra dar
O que você quer
Só eu posso dar
E você sabe que eu sei
Chega de choro
Chega de conversa mole e vamos festejar

Tudo o que eu sempre quis
Um amor feliz
Não vai acabar
De repente assim
Baby, me dá um "time"
(Baby me dá um "break")
Pára de sofrer
Pára de falar que sente falta de emoção


Ed Motta.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial